Política de Trocas e Devoluções

Para garantir a comodidade e satisfação dos nossos clientes pedimos que leiam a política de troca e devolução da loja e tendo dúvidas extras entre em contato conosco ou visite nosso FAQ.


Problemas relacionados à problemas dos clientes



O cliente tem total responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. Caso haja problemas na entrega por esse motivo, poderá haver um custo adicional de reenvio de até 50% do valor total do pedido que deverá ser pago pelo próprio cliente. Caso não deseje o reenvio e sim o reembolso será efetuado o estorno de 85% do valor total do produto.

Pedimos para que antes de concluir sua compra verifique com minúcia suas informações de endereço de entrega. Nossos fornecedores enviam exatamente como foi preenchido pelo cliente e não é capaz de detectar erros como CEP ou número de casa e tais erros pode acarretar que o cliente tenha que pagar um novo reenvio gerando custos maiores.

Ao fazer a entrega, os Correios fazem 3 tentativas para que o cliente receba seu pacote, caso isso não ocorra ele será notificado ou por atualização no rastreio ou por um bilhete dos Correios para que retire na agência dos correios indicada. O período de retirada é curto, por isso pedimos que ao receber ou ver o local de retirada possa ir receber seu pacote o quanto antes.

Não havendo a procura do pacote, após um tempo, ele retornará para o remetente e custos de reenvio ou reembolso serão cumpridos conforme citado no primeiro parágrafo desse tópico, devido que os custos de frete jamais são ressarcidos pelos fornecedores. Tal política será aplicada caso o destinatário não existe no local ou que tenha se mudado.


Problemas relacionados à problemas de trocas e devoluções


I. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, sendo contados a partir da data do recebimento das mercadorias

ii. Para a realização da troca, o cliente deverá entra em conta com a loja informando o motivo, seus dados como nome e número do pedido e qual produto deseja substituir. Mesmo a embalagem tenha sido aberto, o produto deve estar intacto e sem nenhum problema como uso ou mau uso.


iii. A devolução do produto terá o frete de total responsabilidade do cliente para que a devolução possa ocorrer. Nós fazemos o estorno do produto caso seja de interesse do cliente, mas não fazemos devolução do frete para que as trocas e devoluções ocorram.


II. As trocas ocorrerão por troca de tamanho, cor ou modelo; e, ou, por arrependimento. Ambos tipos de devolução deverão respeitar o prazo de 7 dias corridos.


Problemas relacionados à problemas de defeito de fabricação ou erro no produto


Dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Para fazer a substituição, entre em contato conosco informando o defeito detectado e envie algumas fotos do produto defeituoso ou incorreto, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. 

O cliente poderá:

 a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar no site;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;
c) valor como crédito na loja.
O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios 

A Mise Asiamore se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.