FAQ
Cadastro
1. Como crio minha conta na loja?
Para criar a sua conta é só preencher seus
dados em cadastre-se.
2. Como cancelo minha conta?
Para cancelar sua
conta na loja, é necessário enviar um e-mail para miseasiamore@gmail.com com
informações com e-mail e nome de cadastro.
3. Como modifico minha conta?
Para modificar sua
conta é só entrar em sua conta e editar as mudanças que necessita
Pedido
1.
Como faço uma compra na loja?
Após fazer seu cadastro insira os produtos que
deseja no carrinho e finalize a compra realizando o pagamento.
2.
Como faço o cancelamento do pedido?
Envie um e-mail para miseasiamore@gmail.com informando o
número do pedido que quer cancelar. Caso o pagamento tenha sido realizado, será
feito o estorno total da compra.
Porém caso o pedido já tenha sido enviado é
necessário que o cliente receba o pedido e faça a devolução do mesmo. Ao recebermos
o produto a devolução dos valores será realizada. Isso ocorre, pois no momento
que o produto se encontra em trânsito pelos Correios não é possível impedir a
entrega já que o serviço de entrega dos correios é independente de suas
funções.
3.
Meu pedido foi taxado, o que fazer?
Caso seu pedido tenha sido taxado é necessário
ir na agência dos correios que consta no aviso que foi entregue no seu endereço
ou mostrado no número do rastreio e fazer a retirada do pacote.
Para se retirar o pacote, o cliente terá que pagar a taxa estipulada pelos correios ( este valor é por conta do cliente).
A Mise Asiamore concede 15% do valor da taxa em créditos na loja para compras futuras. Para isso ocorra o cliente terá que enviar uma cópia do comprovante de pagamento da taxa para o e-mail miseasaimore@gmail.com juntamente com o número do pedido referente a taxa.
4.
Somente parte do meu pedido chegou aonde se encontra o restante?
Dependendo dos produtos e dos fornecedores diversificados, o pedido pode ser separado. Como nós possuímos diversos produtos vindos de países diferentes pode ocorrer a fragmentação do pedido podendo vir em pacotes ou dias diferentes.Esse tipo de caso pode ocorrer com pôsteres em tubo, por exemplo, aonde nossos fornecedores podem enviar ou não o pôster separado do CD/DVD. Caso isso ocorra, o pôster no tubo é enviado sem rastreio, então poderá chegar antes ou depois do álbum requerido.
Pagamento
1. Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento
são por Depósito Bancário (Banco do Brasil e Caixa Econômica) , Pagseguro
(Boleto, Cartão de Crédito e Transferência Bancária) e/ou Paypal (Cartão de
Crédito).
2. Qual o tempo leva em média para o pagamento
ser aprovado?
Pagamentos por Boleto ou
Cartão de Crédito levam em torno de 2~3 dias úteis para serem aprovados.
Pagamentos por
depósito bancário levam em torno 5 dias úteis, sendo necessário enviar a cópia do
comprovante de pagamento para o e-mail da loja ( miseasiamore@gmail.com) informando o
número do seu pedido.
3. Tenho créditos na loja, como posso
utilizá-lo?
Caso tenha crédito em
sua conta na loja, o valor é abatido automaticamente em sua nova compra. Se o
valor dos créditos for o mesmo valor final do pedido, basta escolher a opção Depósito
Bancário que o não haverá nenhum custo. Mas se o valor final for superior que o
crédito, você pode escolher qualquer forma de pagamento para pagar o valor de
débito e assim concretizar sua compra.
Código de Rastreio
1. Qual o tempo médio para receber o código de
rastreio?
O envio do código de
rastreio leva em média 10 a 20 dias úteis. Após esse período o rastreamento é
adicionado em sua conta e um e-mail é enviado comunicando o status
"Enviado". Para conferir seu código é necessário acessar sua conta em
nosso site na área de pedidos e poderá acompanhar o status por ele.
2. Como rastreio meu pedido?
Para rastrear seu
pedido, é só utilizar o código de rastreio no qual foi informado entrando no
site dos Correios ( www.correios.com.br)
ou entrar no site internacional chamado 17track ( www.17track.net)
3. Meu rastreio ainda não funciona, o que
fazer?
O rastreio leva em
média de 4 a 15 dias úteis para entrar no sistema dos Correios, podendo levar
um tempo maior caso haja feriados. Caso isso passe desse período e não
conseguir rastreio, envie um e-mail para miseasiamore@gmail.com
que iremos verificar a situação junto com o fornecedor.
Entrega
1. Quanto tempo leva para meu pedido ser
entregue?
O prazo de entrega é
de 30 a 80 dias úteis após o envio do código de rastreio, podendo variar já que
a entrega é feita pelos correios. Maiores informações visite a página de prazos
de entrega.
2. O prazo de entrega esgotou ou excedeu, como
proceder?
Caso isso ocorra fique
atento ao código de rastreamento, pois o pedido pode estar aguardando retirada
ou entre em contato com os Correios solicitando informações do atraso da
entrega.
Caso o pedido tenha
sido extraviado ou pedido no fluxo postal entre em contato conosco que iremos
lhe auxiliar juntamente com os Correios.
3. Vocês por todo país?
A Mise Asiamore
entrega pelo mundo todo e todo território nacional. A entrega feita pelo Brasil
é realizada pelo Correio Nacional tendo os prazos de entrega determinada pelos
mesmos
4. Meu pedido voltou para o remetente, como
proceder?
1º Caso: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega caso haja ausência do destinatário. Se isso ocorrer, o pacote ficará por um período curto na agência próxima do cliente para que efetue a retirada, o mesmo ocorrerá para pacotes que tenha sido tributado. Caso você não se apresentar na agência dos correios para retirar a encomenda, o produto irá retornar ao remetente, o custo do reenvio será de 50% do valor total do pedido e deverá ser pago pelo cliente. Caso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso de 50% do valor total da compra.
2ºCaso: O pacote pode retornar devido à informações faltantes no endereço, por isso atente-se ao preenchimento de seus dados ao efetuar sua compra. Caso isso ocorra haverá custos novos de envio conforme explicitado acima.
Se ele retornar por
falha da loja, o reenvio ou reembolso ficará por conta da mesma.
Sobre
os Produtos
1. Todos os produtos estão disponíveis?
Pode ocorrer que
alguns produtos podem estar em falta ou ainda estarem no processo de fabricação
em nossos fornecedores e mesmo acompanhado o controle dos produtos na loja, não
possuímos controle perante o estoque do fornecedor podendo assim ter esgotado
neles e não estarmos ciente disso.
Se isso ocorrer com
seu pedido, o cliente terá a opção de troca de produto, uso do valor como
crédito na loja ou reembolso, ficando na decisão do cliente o melhor modo para
ele.
2. Vocês adicionam produtos que não se
encontram na loja? Aceitam sugestões?
Sim! Caso tenha alguma
sugestão de produto envie um e-mail para nós ( miseasiamore@gmail.com) que iremos
fazer de tudo para encontrar para você. Caso tenha imagem ou link pode nos enviar
para que possamos procurar com maior exatidão.
3. Meu CD/DVD cona nos charts coreanos e
japoneses?
Sim, todos os CDs e
DVDs são contados nos principais charts com Hanteo Chart e Gaon Chart, entre
outros.
4. Os produtos são originais?
Os CDs/DVDs,
Cosméticos e goodies oficiais são originais, sendo importados diretamente da
Coréia do Sul e do Japão. Calçados, roupas, acessórios e os demais produtos são
importados da China.
Trocas e Devoluções
1. Quero fazer uma devolução, como faço?
As devoluções são
feitas em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Para maiores
informações visite a Política de Troca e Devoluções.
2. Meu produto veio no tamanho/cor errado/defeito, como faço para trocar? Caso tenha recebido a numeração ou cor errada poderá fazer a troca em até 7 dias corridos respeitando a Política de Troca e Devoluções. Caso seja defeito de fabricação, envie um e-mail para nós com uma foto do produto especificando o defeito encontrado.