FAQ

Cadastro

1. Como crio minha conta na loja?

Para criar a sua conta é só preencher seus dados em cadastre-se.

2. Como cancelo minha conta?

Para cancelar sua conta na loja, é necessário enviar um e-mail para miseasiamore@gmail.com com informações com e-mail e nome de cadastro.

3. Como modifico minha conta?

Para modificar sua conta é só entrar em sua conta e editar as mudanças que necessita

Pedido

1. Como faço uma compra na loja?

Após fazer seu cadastro insira os produtos que deseja no carrinho e finalize a compra realizando o pagamento.

2. Como faço o cancelamento do pedido?

Envie um e-mail para miseasiamore@gmail.com informando o número do pedido que quer cancelar. Caso o pagamento tenha sido realizado, será feito o estorno total da compra.

Porém caso o pedido já tenha sido enviado é necessário que o cliente receba o pedido e faça a devolução do mesmo. Ao recebermos o produto a devolução dos valores será realizada. Isso ocorre, pois no momento que o produto se encontra em trânsito pelos Correios não é possível impedir a entrega já que o serviço de entrega dos correios é independente de suas funções.

 

3. Meu pedido foi taxado, o que fazer?

Caso seu pedido tenha sido taxado é necessário ir na agência dos correios que consta no aviso que foi entregue no seu endereço ou mostrado no número do rastreio e fazer a retirada do pacote.

Para se retirar o pacote, o cliente terá que pagar a taxa estipulada pelos correios ( este valor é por conta do cliente).

A Mise Asiamore concede 15% do valor da taxa em créditos na loja para compras futuras. Para isso ocorra o cliente terá que enviar uma cópia do comprovante de pagamento da taxa para o e-mail miseasaimore@gmail.com juntamente com o número do pedido referente a taxa.

4. Somente parte do meu pedido chegou aonde se encontra o restante?

Dependendo dos produtos e dos fornecedores diversificados, o pedido pode ser separado. Como nós possuímos diversos produtos vindos de países diferentes pode ocorrer a fragmentação do pedido podendo vir em pacotes ou dias diferentes.Esse tipo de caso pode ocorrer com pôsteres em tubo, por exemplo, aonde nossos fornecedores podem enviar ou não o pôster separado do CD/DVD. Caso isso ocorra, o pôster no tubo é enviado sem rastreio, então poderá chegar antes ou depois do álbum requerido.

 

Pagamento

1. Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são por Depósito Bancário (Banco do Brasil e Caixa Econômica) , Pagseguro (Boleto, Cartão de Crédito e Transferência Bancária) e/ou Paypal (Cartão de Crédito).

 

 

2. Qual o tempo leva em média para o pagamento ser aprovado?

 

Pagamentos por Boleto ou Cartão de Crédito levam em torno de 2~3 dias úteis para serem aprovados.

Pagamentos por depósito bancário levam em torno 5 dias úteis, sendo necessário enviar a cópia do comprovante de pagamento para o e-mail da loja ( miseasiamore@gmail.com) informando o número do seu pedido.

 

 

3. Tenho créditos na loja, como posso utilizá-lo?

 

Caso tenha crédito em sua conta na loja, o valor é abatido automaticamente em sua nova compra. Se o valor dos créditos for o mesmo valor final do pedido, basta escolher a opção Depósito Bancário que o não haverá nenhum custo. Mas se o valor final for superior que o crédito, você pode escolher qualquer forma de pagamento para pagar o valor de débito e assim concretizar sua compra.

 

 

Código de Rastreio

 

 

1. Qual o tempo médio para receber o código de rastreio?

 

O envio do código de rastreio leva em média 10 a 20 dias úteis. Após esse período o rastreamento é adicionado em sua conta e um e-mail é enviado comunicando o status "Enviado". Para conferir seu código é necessário acessar sua conta em nosso site na área de pedidos e poderá acompanhar o status por ele.


2. Como rastreio meu pedido?

 

Para rastrear seu pedido, é só utilizar o código de rastreio no qual foi informado entrando no site dos Correios ( www.correios.com.br) ou entrar no site internacional chamado 17track ( www.17track.net)


3. Meu rastreio ainda não funciona, o que fazer?

 

O rastreio leva em média de 4 a 15 dias úteis para entrar no sistema dos Correios, podendo levar um tempo maior caso haja feriados. Caso isso passe desse período e não conseguir rastreio, envie um e-mail para miseasiamore@gmail.com que iremos verificar a situação junto com o fornecedor.



Entrega

 

1. Quanto tempo leva para meu pedido ser entregue?

 

O prazo de entrega é de 30 a 80 dias úteis após o envio do código de rastreio, podendo variar já que a entrega é feita pelos correios. Maiores informações visite a página de prazos de entrega.



2. O prazo de entrega esgotou ou excedeu, como proceder?

 

Caso isso ocorra fique atento ao código de rastreamento, pois o pedido pode estar aguardando retirada ou entre em contato com os Correios solicitando informações do atraso da entrega.

Caso o pedido tenha sido extraviado ou pedido no fluxo postal entre em contato conosco que iremos lhe auxiliar juntamente com os Correios.


3. Vocês por todo país?

 

A Mise Asiamore entrega pelo mundo todo e todo território nacional. A entrega feita pelo Brasil é realizada pelo Correio Nacional tendo os prazos de entrega determinada pelos mesmos


4. Meu pedido voltou para o remetente, como proceder?

 

1º Caso: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega caso haja ausência do destinatário. Se isso ocorrer, o pacote ficará por um período curto na agência próxima do cliente para que efetue a retirada, o mesmo ocorrerá para pacotes que tenha sido tributado. Caso você não se apresentar na agência dos correios para retirar a encomenda, o produto irá retornar ao remetente, o custo do reenvio será de 50% do valor total do pedido e deverá ser pago pelo cliente. Caso não queira o reenvio, podemos efetuar o reembolso de 50% do valor total da compra. 

2ºCaso: O pacote pode retornar devido à informações faltantes no endereço, por isso atente-se ao preenchimento de seus dados ao efetuar sua compra. Caso isso ocorra haverá custos novos de envio conforme explicitado acima.

Se ele retornar por falha da loja, o reenvio ou reembolso ficará por conta da mesma.

  

Sobre os Produtos

1. Todos os produtos estão disponíveis?

 

Pode ocorrer que alguns produtos podem estar em falta ou ainda estarem no processo de fabricação em nossos fornecedores e mesmo acompanhado o controle dos produtos na loja, não possuímos controle perante o estoque do fornecedor podendo assim ter esgotado neles e não estarmos ciente disso.

Se isso ocorrer com seu pedido, o cliente terá a opção de troca de produto, uso do valor como crédito na loja ou reembolso, ficando na decisão do cliente o melhor modo para ele.


2. Vocês adicionam produtos que não se encontram na loja? Aceitam sugestões?

 

Sim! Caso tenha alguma sugestão de produto envie um e-mail para nós ( miseasiamore@gmail.com) que iremos fazer de tudo para encontrar para você. Caso tenha imagem ou link pode nos enviar para que possamos procurar com maior exatidão.


3. Meu CD/DVD cona nos charts coreanos e japoneses?

 

Sim, todos os CDs e DVDs são contados nos principais charts com Hanteo Chart e Gaon Chart, entre outros.


4. Os produtos são originais?

 

Os CDs/DVDs, Cosméticos e goodies oficiais são originais, sendo importados diretamente da Coréia do Sul e do Japão. Calçados, roupas, acessórios e os demais produtos são importados da China.

 

  

Trocas e Devoluções



1. Quero fazer uma devolução, como faço? 

As devoluções são feitas em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Para maiores informações visite a Política de Troca e Devoluções.


2. Meu produto veio no tamanho/cor errado/defeito, como faço para trocar? Caso tenha recebido a numeração ou cor errada poderá fazer a troca em até 7 dias corridos respeitando a Política de Troca e Devoluções. Caso seja defeito de fabricação, envie um e-mail para nós com uma foto do produto especificando o defeito encontrado.