PrincipalLista de Desejos (0)Minha ContaMeu CarrinhoFinalizar Pedido

Informações de Entrega, Frete e Taxa

FRETE

O FRETE JÁ SE ENCONTRA INCLUSO NO VALOR. NÃO HÁ NENHUMA COBRANÇA EXTRA DE FRETE.*

*O frete só será cobrado a mais se o pedido for feito com envio rápido, sendo possivel somente para produtos coreanos e japoneses

** Caso o produto contenha um valor muito inferior dos demais da mesma categoria e não seja indicado como promoção, indicando assim erro de valor do anunciado, o valor da compra será reembolsada integralmente, conforme consta na lei do Consumidor.

Sobre a forma de entrega, atrasos e taxas:

1. Todos os produtos são importados, portanto o envio é via correio

2. O prazo de entrega é de 30 a 70 dias utéis contando a partir da postagem, podendo variar de acordo com o fluxo alfandegário. Desta forma pode-se ou não sofre atrasos**.

3. Os rastreios são entregue entre 2 a 15 dias úteis após a confirmação. Esse tempo se deve ao tempo que o fornecedor pode levar para o entregar o rastreio, podendo variar com o tamanho do pedido.

 

3.1 Tempo Estimado de Entrega dos Rastreios:

Japão: 1 a 9 dias úteis

Coréia: 1 a 9 dias úteis

China: 6 a 15 dias úteis

4. A taxação alfandegária fica na responsabilidade do cliente, nos isentamos de qualquer responsabilidade a respeito das taxas. Porém que acaso ocorra, você poderá receber 15% do valor da taxa em vale compras na loja

A MISE ASIAMORE NÃO SE RESPONSABILIZA PELO PAGAMENTO DE TAXAS ALFANDEGÁRIAS/TRIBUTÁRIAS

(*Para evitar a taxação realizamos medidas como envio de pacotes discretos; com valores abaixo do real; dividir os pacotes em ate 2kg cada; entre outras. Atualmente a taxação de clientes comprando na loja é de 0,2% )

5- Maiores duvidas entre em contato conosco

 

**Em caso de atrasos por parte dos correios o tempo pode ocorrer de até 75 dias úteis. ( isso ocorre quando há época de festividades como a Copa)

*Em UM ANO  E MEIO de vendas, apenas menos de 0,5% de TODAS as encomendas que fizemos para nossos clientes, foram tributadas.

Sobre a Alfãndega/ Fiscalização Aduaneira da Receita Federal:

 Os pacotes são recebidos pela Alfândega/Receita Federal quando chegam ao Brasil. Todos os pacotes são conferidos, podendo ser aberto ou não, liberado ou não.
 Se caso ocorra a tributação, os fiscais verificam o valor da taxa no caso é aplicado com base em 60% (ou mais) do valor do produto e ele é encaminhado para a "Emissão de Tributação". Após ser emitido você recebera um papel em sua residencia para ir pagar e pegar seu pacote. Mas sabendo da tributação, você pode se antecipar e indo a agência com seu codigo de rastreio para poder pagar a taxa.
 Para poder retirar o pacote:  o destinatário deve se dirigir à agência dos correios indicada no informe enviado para a casa do mesmo com as especificações como: local de retirada e valor da multa. Levando consigo documento oficial com foto em mãos para poder retirar o produto na agência.